g2h

level

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Chevrolet Impala 1958

Chevrolet Impala 1958 é verdade muito anos se passaram eu tinha apenas 5 anos, foi considerado na época o topo de linha de cupês.
Quem já não viu pelo menos a foto com o longo Deck trazeiro, parecia mesmo um corpo estendido e seus faróis duplos, na época um luxo.
Sob essa nova entidade foi um novo chassi. O tipo de quadro perímetro padrão foi abandonado, substituído por uma unidade com trilhos estabelecidos na forma de uma alongada "X" Chevrolet alegou que o novo quadro oferecido maior rigidez torcional e permitiram um menor, mas ainda habitáculo espaçoso. Neste projeto, uma etapa de transição entre construção tradicional e depois o corpo totalmente unificada / chassi, a estrutura do corpo foi reforçada em várias áreas (sobretudo os painéis do balancim e firewall) para criar um pacote sólido. No entanto, este quadro não foi tão eficaz na proteção da estrutura interior em um acidente de impacto lateral, como uma armação de perímetro tradicional. Apesar da recessão o impala ajudou e muito a recuperar o ritmo de produção. As vezes da uma saudade.



Um comentário:

Postagens populares